Sensações e Sentimentos Incríveis!

Esse é apenas um desabafo, quando nas noites que a lua brilha mais que os faróis dos carros. Onde no guidão sem fita, apenas o reflexo dos postes que iluminam as vias, o reflexo amarelado de lâmpadas que jamais brilharam mais que as estrelas, sobre o metal do guidão. Entre um azulado e outro, de um farol alto dos carros cada vez maiores, fechados, afastados de um mundo que existe fora deles, que algumas motoristas jamais poderam compreender. Na madrugada, onde o sereno acaricia a face. O vento que corta a mão, com um luva que permite aos dedos saltarem. Onde o silêncio da noite e mantido, apenas ouve-se o ranger da areia que o pneu corta quando cruza o asfalto mau feito das avenidas do ABC.

O vermelho do sinal faz que os carros avermelhem suas trazeiras do freio, dos poucos que assim foram a rua pelas madrugadas frias, forma-se um corredor, onde passo, com o corpo no guidão, as pernas dançam sobre a traseira da bicicleta que grita ao som  do pneu rasgando o asfalto. Uma leve parada de lado sobre a faixa, sem tocar o chão com os pés, o olhar nas direções que os cruzamentos da vida pode levar. Um sorriso para o olhar curioso do motorista e, pela neblina da noite, abro meu caminho até onde eu puder pedalar.

Exagero ou não, pedalar pelas vias de madrugada traz sensações e sentimentos incríveis! Seja voltando do trabalho, de uma festa, de um casamento. Apenas uma marcha, a união que torna dois, apenas um. Fixa!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Coisas Atoas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s